Mas será que é mesmo do tempo?
Eu diria que a educação é que se foi acabando com o tempo!
Nem um mês tem e o 1º flagrante deste blogue recai sobre as placas afixadas na paragem de autocarros pela empresa responsável pelos TRANSPORTES COLETIVOS DE PASSAGEIROS.
Nesses mesmos placares constam informações gerais, rotas e horário… algo útil e indispensável para a nossa freguesia.
Foi novidade nas paragens de autocarros de todo o concelho e muitos já comentavam e pensavam que nem um mês iria durar. E chega hoje a confirmação de tais especulações! NÃO DUROU UM MÊS!
Muitos devem simplesmente culpar o sismo de 5.9 ou até mesmo o vento que se fez sentir nos últimos dias, mas a tia Josefina acredita que o vandalismo é que atingiu uma grande proporção…
pois infelizmente é da maneira que esta freguesia anda. uma pouca vergonha isto parece o lixão da avenida brasil e que lhe diga o meu quintal. Oxalá que essas pessoas que fazem o mal cá paguem por tudp.
ResponderEliminarIsto Reproduz a falta de trabalho que á e a falta de entre-tensa que as pessoas têm ao destruí coisas que embelezam a nossa freguesia.
ResponderEliminarInfelizmente...não me admira nada terem feito isto... ate tou a ver quem o terá feito mesmo não sabendo quem foi. Não consigo perceber o porque de estragarem tudo? Há muita falta de civismo por ai, falta de educação e respeito.
ResponderEliminarInfelizmente a Achadinha não pode ter nada novo...
ResponderEliminarÉ verdade que a PLACA é muito confusa, mas existe sempre alguém que a compreenda e que possa transmitir a informação.
ResponderEliminarA placa não era incomodo nenhum, mas mesmo assim tiveram que partir e arrancar os plásticos.
Pois é isso ai,há muita falta de educação e liberdade a +!Respeitem as coisas!
ResponderEliminarFalta de pais para os educar.. e a seguir de trabalho pq este ocupa a mente e nao ha tempo para miserias destas..
ResponderEliminar